domingo, 6 de julho de 2008

O gRande olho


Legenda:
Estou muito confuso, me encontro aqui, tutelado e soba vigília do olho do grande pai.Ele é maior que eu, portanto, posso chamá-lo de pai.Assim como o estado, este corpoque agrega outros corpos, e que é a nossa velhice espiritual,contra quem opõe-seao nosso pensamento, põe em risco nossas propriedades, a família,a moral, a paz e a bem-aventurança, que só deus e o grande corposão capazes de nos proporcionar. Mas voltando ao início da conversa,onde me sentia confuso-prporcionalmente à tutela do olho dogrande senhor, me vejo à margem dele, sendo que minhas forçasjá não são as mesmas que a ele sempre dediquei; é como se umamão oculta e ameçadora com sua garras demoníacas me puxasse, masnão sei de onde ela vem; E... bom... ! Estou com o olho aberto,submerso de visão, porém, raquítico, fraco, acho que é a hora...Este grande desenho foi feito por Felipe Corsini, o famos John Corsi, e o texto por mim, o Zelino .

Nenhum comentário: